Nossa política de devolução é de até no máximo 7 dias após o recebimento do produto.
Passados os 7 dias do recebimento não aceitamos devoluções.
Importante: Não é possivel cancelar o envio. O cliente deve receber o pedido e depois fazer a devolução de acordo com as regras a seguir.
IMPORTANTE
Não cobramos o frete de envio do equipamento e caso seja necessário realizar a devolução, o frete de devolução fica a cargo do comprador.
Não reembolsamos o valor do frete de devolução.
Para Efetuar A Devolução
- Primeiramente entre em contato conosco contato@ventosashop.com.br
- Ou acesse nosso WhatsApp em nosso site
- Informe o dados da compra (pedido ou CPF ou nome)
- Envie fotos ou vídeo mostrando o motivo da devolução
- O produto não pode ter sido usado;
- O produto não pode estar danificado ou com partes faltando;
- Deve estar nas mesmas condições em que você o recebeu;
- Deve também estar na embalagem original;
- Após avaliação das fotos pela nossa equipe, iremos informar se a devolução está ou não autorizada;
- O produto deve ser devolvido para o endereço informado pela nossa equipe de atendimento.
- Assim que recebermos o seu produto, se estiver tudo de acordo, vamos notificá-lo da aprovação ou rejeição da sua mercadoria bem como o reembolso.
- Se tudo aprovado, faremos o reembolso em até 7 dias úteis através do método de Transferência ou PIX diretamente na conta corrente do comprador.
- Lembrando que a devolução financeira é feita considerando o desconto das taxas e impostos que incidem no ato da compra.