Skip to content

h1 tag

Nossa política de devolução é de até no máximo 7 dias após o recebimento do produto.

Passados os 7 dias do recebimento não aceitemos devoluções.

 

IMPORTANTE

Não cobramos o frete de envio do equipamento e caso seja necessário realizar a devolução, o frete de devolução fica a cargo do comprador.

Não reembolsamos o valor do frete de devolução.

 


Para Efetuar A Devolução

- Primeiramente entre em contato conosco contato@ventosashop.com.br 

- Ou acesse nosso WhatsApp em nosso site

- Informe o dados da compra (pedido ou CPF ou nome)

Envie fotos ou vídeo mostrando o motivo da devolução

- O produto não pode ter sido usado;

- O produto não pode estar danificado ou com partes faltando;

- Deve estar nas mesmas condições em que você o recebeu;

- Deve também estar na embalagem original;

- Após avaliação das fotos pela nossa equipe, iremos informar se a devolução está ou não autorizada;

- O produto deve ser devolvido para o endereço informado pela nossa equipe de atendimento.

- Assim que recebermos o seu produto, se estiver tudo de acordo, vamos notificá-lo da aprovação ou rejeição da sua mercadoria bem como o reembolso.

- Se tudo aprovado, faremos o reembolso em até 7 dias úteis através do método de Transferência ou PIX diretamente na conta corrente do comprador.

- Lembrando que a devolução financeira é feita considerando o desconto das taxas e impostos que incidem no ato da compra.

  • Envio para todo o Brasil com rastreio

  • Tudo em até 4x sem juros

  • Os melhores Equipamentos

  • Suporte Humanizado todos os dias!

  • Fique por dentro
    das Novidades SIGA

  • Se precisar
    Fale conosco AQUI